quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Treino de hoje - 03/9/09

Andrade comanda coletivo e testa duas formações

Maldonado e David disputam uma vaga na equipe para o confronto de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Em um treinamento coletivo, o técnico Andrade acertou os últimos detalhes no time rubro-negro para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O time titular iniciou o treinamento jogando no 3-5-2, com David formando o trio de zaga com Álvaro e Ronaldo Angelim. Willians e Airton jogaram como volantes e Lenon treinou entre os reservas. Depois de 15 minutos jogando com essa formação, Andrade mudou o time para o 4-4-2 e escalou Maldonado na vaga de David. O coletivo acabou empatado, com Willians marcando para os titulares e Maxi empatando no fim.

Os titulares treinaram com: Bruno; Álvaro, David (Maldonado) e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Willians, Petkovic e Everton; Zé Roberto e Denis Marques. Os reservas jogaram com: Marcelo Lomba; Rafael Galhardo, Welinton, Fabrício e Jorbison; Romulo, Maldonado (David), Lenon e Camacho; Maxi e Bruno Mezenga.


Angelim pede atenção com o ataque do Atlético-PR

“O Atlético é uma equipe de toque rápido, que joga sempre em velocidade e atacando com cinco jogadores. Temos que ficar atentos com o ataque deles“.

Apõs o treinamento coletivo desta tarde de quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o zagueiro Ronaldo Angelim pediu muita atenção dos companheiros com o rápido ataque do Atlético-PR, próximo adversário do time da Gávea no Campeonato Brasileiro.

“O Atlético-PR é uma equipe muito rápida, quer joga sempre em velocidade e atacando com cinco jogadores. Jogam com três zagueiros fixos e dois alas muito adiantados. Temos que ficar atentos com o ataque deles. Mas a gente não pode ficar só se defendendo. Qaundo tivermos a posse de bola temos que atacar. Sabemos que será difícil, mas o Flamengo está preparado. Se quisermos pensar em G-4, é necessário vencer fora de casa“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário