segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Flamengo quer ouvir você!

Olá rubro-negro!

O Flamengo quer ouvir você e para isso formulou uma pequena pesquisa cujo objetivo é melhorar o sistema de venda de ingressos.
Por meio da nossa ouvidoria temos recebido algumas reclamações e por essa razão resolvemos desenvolver este levantamento de dados.

Agradecemos a atenção. Saudações rubro-negras!
Equipe GEASE-FLA

Atenção: Esta pesquisa destina-se aos frequentadores do Maracanã. Encaminhe também para os seus amigos e familiares pois quanto mais informações tivermos mais chances temos de desenvolver um trabalho focado no bem-estar do torcedor. As respostas devem ser encaminhadas para o e-mail: ouvidoria@gease-fla.com.br

1) Em que local você costuma comprar ingressos com freqüência?

( ) Bilheterias do Maracanã
( ) Bilheterias da Gávea – Flamengo
( ) Parque Terra Encantada
( ) Bilheterias do São Cristovão F.C.
( ) Bilheterias do Fluminense F.C.
( ) Sistema de venda on-line (pré-venda)

2) Você costuma comprar ingressos no dia do jogo?

( ) sim ( ) não

Em caso afirmativo, por quê?

( ) não tenho tempo para comprar antes
( ) não costumo me programar para ir ao jogo, resolvo somente no dia
( ) porque economizo em transporte, indo apenas uma vez ao estádio
( ) outro motivo, indique: ______________________________________

3) Indique seu nível de satisfação em relação ao atual sistema de venda de ingressos:

( ) Muito Bom
( ) Bom
( ) Regular
( ) Ruim
( ) Muito Ruim

4) Na sua opinião quais são os 3 principais problemas na venda de ingressos:

( ) Número insuficiente de pontos de venda
( ) Filas
( ) Demora no processo de compra
( ) Falta de segurança
( ) Falta de organização

5) Qual ou quais medidas você sugere para que o processo de venda de ingressos torne-se mais eficaz:

( ) Aumento do número de pontos de venda
( ) Aumento do número de guichês
( ) Informatização dos sistema de venda possibilitando o cadastro dos compradores
( ) Venda pela internet possibilitando a retirada do ingresso diretamente no dia do jogo
( ) Outros. Indique: _______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário