segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Torcedores vivem dia de imperador neste sábado

Promoção "Imperador por um dia", do Programa Cidadão Rubro-Negro, termina com quase cem mil cadastrados

Com quase 100 mil cadastrados, chega ao fim a Promoção “Imperador por Um Dia” realizada pelo Flamengo, com prêmios para 40 torcedores. Quatro deles vão viver o seu dia de imperador neste sábado, dia 12 de setembro. São dois de Tocantins, um do Rio Grande do Norte e um de Minas Gerais. Eles chegam ao Rio de Janeiro na sexta-feira para desfrutar dos prêmios.

Os felizardos são Décio Simplicío Paiva, de Piraúba (MG), Eugênio Cunha Guedes, de Parnamirim (RN), Ítalo Ricardo, de Palmas (TO) e Joabes Cardoso Andrade Netto, de Palmas (TO). Já no primeiro dia da estadia na cidade, um jantar muito especial, com a musa Natália Conti, que representou o Flamengo no concurso promovido pelo site GloboEsporte.com. Os quatro vencedores principais ainda terão outros prêmios, como um encontro com o Imperador Adriano.

A promoção “Imperador por Um Dia” deu início a uma grande ação de interação com a torcida. Na última segunda-feira começou oficialmente o programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida, o Cidadão Rubro-Negro. Em fase beta, o site do programa já permite que os torcedores criem o seu perfil, convidem amigos, acumulem pontos, troquem seus pontos por prêmios, entre outras tantas funcionalidades. Quem quiser ser um cidadão rubro-negro oficial basta acessar o site e definir entre os planos: Bronze (gratuito), Prata e Ouro.
Para os torcedores que já participaram da Promoção do Imperador por Um Dia, os dados estão automaticamente cadastrados e basta realizar o acesso com login e senha.
Para mais informações acesse: www.cidadaorubronegro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário