quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Informações do Jogo Flamengo x Sport

Prezado torcedor,

  • Horário do jogo: 18h30
  • Abertura dos portões: 16h30
  • Abertura das bilheterias no dia do jogo: 14h00
  • Bilheterias que irão funcionar no dia do jogo: 5, 6, 8 e 9
Seguindo uma determinação da Justiça, todas as bilheterias passarão a vender ingressos de meia-entrada.

Eis a determinação:

A juíza Inês da Trindade Chaves de Melo, da 3ª Vara Empresarial da capital, determinou, em caráter liminar, que a SUDERJ (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) e a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro) adotem a venda de meia-entrada para estudantes em todas as bilheterias do estádio do Maracanã. O prazo para cumprimento da medida é de 10 dias, contados a partir da notificação dos réus, garantindo que a informação a esse respeito seja afixada em local visível. Em caso de descumprimento da decisão, será aplicada multa no valor de R$ 50 mil.

De acordo com o Ministério Público, autor da ação, a compra de ingressos especiais era feita apenas em dois guichês, o que contraria a lei estadual 2519/96. A prática também foi considerada abusiva, já que estabelece tratamento desigual entre os consumidores.

"Com efeito, sem a disponibilização da venda dos ingressos de meia-entrada em todas as bilheterias, e a informação adequada a esse respeito, o serviço prestado está em desacordo com a lei, e portanto, inadequado, configurando uma evidente violação aos direitos garantidos aos torcedores/consumidores", escreveu a magistrada, na decisão.


SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário