terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Encontro das Embaixadas da Nação

Encontro das Embaixadas da Nação

Reunião acontece na véspera do jogo Flamengo e Grêmio, na Lapa

Mais de 20 Embaixadas devem estar presentes
Acontece no próximo sábado, dia 5 de dezembro, no Rio, o primeiro Encontro Nacional das Embaixadas da Nação. A reunião terá presença de representantes de várias Embaixadas, que estarão na cidade para acompanhar do domingo o último jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, no Maracanã.

O Encontro começa a partir das 13 horas, no bar Boteco da Garrafa, com a presença de Leandrade, Álvaro Gribbel, Taisa Mannon e Jô Lutério – todos eles artistas do circuito alternativo que exaltam o Flamengo nas suas interpretações e canções.

O Boteco da Garrafa fica na Rua Mem de Sá, 77, esquina com Rua do Lavradio, Lapa, no Rio. De acordo com Vinicius Nagem, presidente da FlaParaná, a estimativa é de que o encontro reúna filiados de mais de 20 Embaixadas. O encontro é aberto aos integrantes das 36 Embaixadas da Nação.

3 comentários:

  1. Aí galera do GEASE:
    Se puder, compareçam lá no blog "Saudações Rubro-Negras", um canal que está crescendo demais sempre no intuito de elevar o nome do CRF. Endereço abaixo. Agradeço se puderem me informar sobre estes eventos, OK?

    Superação. Garra. Perseverança. União time- torcida. Nada para o Mengão é fácil, nunca será…
    Mais uma jornada histórica na raça tipicamente rubro-negra.

    Após o empate contra o Goiás no Maraca ( 22.11 ), escrevi um texto com o título: “Quer desistir? Tudo bem. Mas eu ainda acredito…” Assim como eu, um parabéns especial a todos que acreditaram sempre nesta conquista, como o Arthur e tantos outros.

    Poderia escrever sobre cada guerreiro deste time, mas agora quero dedicar meu carinho e gratidão ao ANGELIM. Deus é justo. Ninguém merecia mais do que ele o gol do título, símbolo de amor e dedicação ao CRF.

    HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA

    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer parceria com o Blogão do Flamengo?

    troca de link ou banner:
    http://blogadoflamengo.wordpress.com

    meu E-mail:
    alessandrolisboa9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. talia ferreira santana30 de dezembro de 2010 às 21:57

    eu sou torcebora do flmengo

    ResponderExcluir